Trocas

O produto não serviu, não gostei do modelo, não gostei da cor, comprei errado, posso trocar?

Pode sim, você tem até 07 dias para trocar a partir da data de recebimento, é preciso que você nos envie o mesmo e nos comunique através do e-mail missqueen.loja@gmail.com com sua embalagem original de compra ficando sob sua responsabilidade o custo de envio e reenvio da mercadoria bem como o que vier ocorrer durante o percurso até nossa loja.

Não nos responsabilizamos por trocas de produtos que já tenham sido usados ou fora do prazo de 07 dias.

- No caso de relógios em nenhuma hipótese será feita a troca ou a devolução caso o cliente já tenha tirado partes da "pulseira" para ajuste no pulso. Só serão trocados produtos que não tenham sido utilizados e não danificados.

Desistência da Compra

Se você efetuou a compra através de nosso site e recebeu o produto em perfeitas condições, e não ficou satisfeito com a compra, você poderá solicitar através do e-mail: missqueen.loja@gmail.com. Mas fique atento para as regras abaixo. Prazo para desistência da compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Quando o produto é enviado de forma incorreta, onde o modelo do produto, tamanho especificado na descrição do produto, cor ou até mesmo peças incompletas, a loja é responsável pelo pagamento dos fretes de envio e devolução, no entanto, se o produto foi enviado corretamente, o comprador que deverá pagar o frete de devolução de acordo com a política da loja.